Ser imparável no Inverno? A Actimel diz-lhe como

A Actimel regressa à publicidade com a campanha “Imparáveis de Inverno”, assinada pela Young & Rubicam. O objetivo é desafiar os portugueses a praticarem exercício físico e saírem de casa na estação mais fria do ano e, simultaneamente, ajudá-los a cuidar do sistema imunitário.

A campanha arrancou a 1 de janeiro, num evento onde “imparáveis” nacionais enfrentaram o frio do mar para o primeiro mergulho do ano. A Actimel foi a “cúmplice” na preparação da iniciativa que reuniu centenas de pessoas na praia de Ílhavo (Aveiro).

“A nova campanha assinala o regresso da comunicação de Actimel, uma marca que sempre teve especial preocupação com o sistema imunitário. Com esta campanha sentimos que estamos a contribuir para o incentivo de uma vida mais ativa e de maior proveito da riqueza natural do país”, refere Oliver Perez, diretor de Marketing da Danone Portugal.

A campanha da Actimel está disponível em televisão, outdoor, digital, imprensa e ainda ativações na rua e lojas.

briefing@briefing.pt 

Ser imparável no Inverno? A Actimel diz-lhe como

Ser imparável no Inverno? A Actimel diz-lhe como

Segunda-feira, 04 Janeiro 2016 11:02


PUB