Serviços tailor made fazem crescer LPM

Doze empresas, ao ritmo de duas por mês, reforçaram o portefólio de clientes da LPM no último semestre, por via da oferta de serviços tailor made como o LPM Private e o ORM@law.

Este ritmo de crescimento levou a que a agência de consultoria em comunicação revisse os objetivos iniciais de negócio para 2015, uma vez que, como explicou ao Económico o diretor-geral de Novos Clientes, Estratégia e Relações Institucionais, Paulo Padrão, estarão atingidos no final de maio. “O novo target é completar a totalidade do ano a um ritmo equivalente ao dos últimos seis meses”, adiantou.

Entre os novos clientes contam-se empresas como o Grupo Pestana, a Infraestruturas de Portugal, o Grupo Maserati/Aston Martin Portugal, a China State Grid, a Multicert, a Orey Financial, o Grupo Sabseg e a Abreu Advogados.

São clientes que vão beneficiar dos novos serviços: nas palavras de Paulo Padrão, o LPM Private segue uma tendência de customização e personalização do conselho estratégico em comunicação. Trata-se de um serviço exclusivo, em que o cliente tem “sempre um interlocutor de primeira linha”.

Quanto ao ORM@law, consiste numa oferta específica para sociedades de advogados visando dotá-las das mais avançadas práticas de gestão da reputação online.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 29 Abril 2015 10:44


PUB