Show Off e Film Brokers têm corações capazes de construir

O Prémio Corações Capazes de Construir foi entregue à Show Off e à Film Brokers, pela campanha “Ativar a Inclusão”, uma iniciativa do blog “A Mãe da Maria”. Já a Havas e a Krypton mereceram uma menção honrosa pelo trabalho “Porta”, criado para a APAV.

Este ano, esta iniciativa comtemplou também o Prémio Comunicação – Corações Capazes de Construir, atribuído a trabalhos e profissionais de comunicação. Assim, os sagraram-se vencedores “A Fronteira da Hipocrisia” (TVI), de Susana Bento Ramos e “O Amor não mata” (SIC), da jornalista Ana Sofia Fonseca. Ainda na categoria de jornalismo, as menções honrosas foram para “A Sul da Sorte”, de Catarina Santos (Rádio Renascença); “As nossas Malalas”, de Christiana Alves de Paula Martins Rocha (Expresso) e para o jornal Diário do Alentejo.

Segundo a organização, a edição de 2015 do Prémio Corações Capazes de Construir contou com o dobro dos participantes do ano anterior.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 12 Novembro 2015 12:51


PUB