Para a organização, o lançamento desta iniciativa é uma homenagem às mães que nem sempre recebem o presente desejado e uma forma de promoção do comércio online que coloca as marcas ligadas ao “poder” das redes sociais, o que resulta num aumento da sua notoriedade, produtos e vendas.
Lançada em 2012, a Wishareit é uma startup portuguesa criada com o objetivo de ajudar as pessoas a encontrar, recomendar, dar e receber os melhores presentes. A Pumpkin é um site criado com a missão de ajudar os pais a “encontrar tudo para a família”.
Fonte: Corpcom
Site “ajuda” a criar lista de prendas para o Dia da Mãe
As startups portuguesas Wishareit e Pumpkin estão a promover uma iniciativa à escala nacional para os portugueses escolherem a melhor prenda do Dia da Mãe. Com a criação do site oficial da iniciativa, ambas as empresas desafiam “todas as mães” a criarem a sua lista pessoal de desejos e a “todas as Lojas e Marcas” a mostrarem os produtos mais adequados para a data.
Quinta-feira, 18 Abril 2013 08:14
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB