“Skip The Cow” com Planta Planteiga

“Skip The Cow” é a nova campanha global da Planta Planteiga, que desafia os consumidores a optarem por produtos plant-based. A Group Brand Manager da Upfield em Portugal, Joana Guerreiro, afirma que a marca “dá mais um passo no seu propósito de contribuir para uma alimentação mais responsável e à base de plantas, em prol de um futuro mais sustentável”.

"Skip The Cow" com Planta Planteiga

“Skip The Cow” convida os consumidores, “de forma divertida e descontraída”, a adotarem na sua alimentação produtos à base de plantas e a pensarem na “estranheza inerente” de consumir produtos que passam primeiro pelo interior de uma vaca.

A campanha global, com criatividade da agência Pablo, adaptada ao mercado português pela Tag e com planeamento de meios da UM, está presente em televisão, outdoor, ponto de venda e digital. O filme da campanha retrata uma conversa entre João Manzarra e uma vaca, de nome Cornélia, questionando-a se não é estranho passar plantas por dentro de uma vaca. O apresentador, que dá voz aos anúncios de TV e digital, fará ainda outras ativações com a marca a par com outros influenciadores portugueses.

“A campanha ‘Skip The Cow’ marca uma clara transição na abordagem dos produtos plant-based junto dos consumidores portugueses. Com uma forte personalidade, esta campanha apresenta Planta Planteiga de forma marcante, descontraída e disruptiva, à qual ninguém ficará indiferente”, diz a Group Brand Manager da Upfield em Portugal, Joana Guerreiro.

Planta Planteiga é uma alternativa à manteiga de origem animal, pela sua composição 100% vegetal, com 100% ingredientes naturais e sem óleo de palma.

Quarta-feira, 06 Março 2024 11:32


PUB