Snack e segue by Euro M’

A Mondelez internacional lançou uma campanha para comunicar o regresso às aulas. Sob o mote “Snack e Segue – Vai contigo para todo o lado” a marca apostou numa comunicação multi-categoria com as marcas Oreo, Trident,Triunfo, Milka e Royal.

Com a assinatura “O regresso às aulas nunca soube tão bem”, a campanha tem criatividade da Euro M’ e esteve presente no retalho, cash & carry, gasolineiras e digital.

A campanha contou, ainda, com uma ação desenvolvida para o supermercado do El Corte Inglês, onde a agência recriou o ambiente de uma sala de aulas na montra de acesso ao espaço. O projeto contou com a participação da ilustradora Mariana Flauvet Brito.

A multinacional recorre a agência para criar uma linguagem jovem, apostando também na recriação do ambiente das salas de aulas em formato street art.

A agência foi, assim, responsável pela execução de todos os meios e peças de comunicação utilizados, desde ilhas, expositores, stoopers, brindes, folhetos, cartazes e stan-ups, informa em comunicado.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 01 Outubro 2014 09:27


PUB