Social Target, o livro que quer facilitar a estratégia nas redes sociais

Social Target, o livro que quer facilitar a estratégia nas redes sociais

Ser um facilitador na definição e orientação da estratégia de redes sociais de uma empresa é um dos objetivos do livro “Social Target”, de Carolina Afonso e Letícia Borges, que será lançado no dia 30 de Junho (dia mundial das redes sociais), às 16h na Fnac do Colombo.

Da autoria das profissionais de marketing e sob a chancela editorial da Topbooks, o livro pretende reunir toda a informação essencial para definir as métricas e plataformas adequadas a cada tipo de negócio, elaborar a sua estratégia e pô-la em prática eficazmente.

O livro proporciona também diversas soluções práticas e exemplos de “best practices” em diversas áreas de negócio úteis no desenvolvimento de um plano e na definição de métricas de análise e gestão de crise.

Carolina Afonso é doutoranda em Marketing pela Universidade Complutense de Madrid, mestre em Marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG/UTL) e licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Nova de Lisboa.

Trabalha na área das Tecnologias de Informação há sete anos, sendo que actualmente é directora de marketing da ASUS, onde também coordena a estratégia de social media da marca.

Leticia Borges possui um MBA pela Universitat Politécnica de Catalunya (EAE Business School), é licenciada em Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás e estudou International Marketing em Auburn University nos Estados Unidos.

Trabalha na área das Tecnologias de Informação há nove anos, passando por Relações Públicas, Marketing e Marketing Digital em empresas de TI em Silicon Valley (EUA), Espanha e Brasil.

Fonte: Briefing

Quarta-feira, 26 Junho 2013 12:08


PUB