Da autoria das profissionais de marketing e sob a chancela editorial da Topbooks, o livro pretende reunir toda a informação essencial para definir as métricas e plataformas adequadas a cada tipo de negócio, elaborar a sua estratégia e pô-la em prática eficazmente.
O livro proporciona também diversas soluções práticas e exemplos de “best practices” em diversas áreas de negócio úteis no desenvolvimento de um plano e na definição de métricas de análise e gestão de crise.
Carolina Afonso é doutoranda em Marketing pela Universidade Complutense de Madrid, mestre em Marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG/UTL) e licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Nova de Lisboa.
Trabalha na área das Tecnologias de Informação há sete anos, sendo que actualmente é directora de marketing da ASUS, onde também coordena a estratégia de social media da marca.
Leticia Borges possui um MBA pela Universitat Politécnica de Catalunya (EAE Business School), é licenciada em Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás e estudou International Marketing em Auburn University nos Estados Unidos.
Trabalha na área das Tecnologias de Informação há nove anos, passando por Relações Públicas, Marketing e Marketing Digital em empresas de TI em Silicon Valley (EUA), Espanha e Brasil.
Fonte: Briefing