O Social@Ogilvy integra marketing, comunicação, customer relationship management (CRM), força de vendas, shopper, ao mesmo tempo que oferece soluções de social, o que permite à Ogilvy responder “de forma eficiente e eficaz às complexas necessidades” dos clientes, refere a agência.
“Agora, independentemente do escritório Ogilvy em que os clientes entrem, estarão ligados à equipa Social@Ogilvy que responderá com soluções ágeis e mensuráveis. Isto permite o acesso aos especialistas dos social media envolvidos em todas as disciplinas de marketing e comunicação”, revela John Bell, diretor global do Social@Ogilvy. “Trabalhámos arduamente nos últimos sete anos para definir e implementar o uso de ‘boas práticas’ em social media no negócio. O poder real dos social media para o negócio em 2012 e no futuro terá como base soluções completamente integradas, e não programas isolados”, acrescenta.
“A nova disciplina global vem reforçar a nossa oferta, que mais do que gerir páginas de Facebook ou conquistar ‘Likes‘, passa por apresentar soluções de como impactar o negócio dos nossos clientes. O Social@Ogilvy irá permitir ainda estarmos ligados em rede aos melhores profissionais e sempre a par do melhor que acontece no mundo”, explica Tim Solomon, CEO do Grupo Ogilvy Portugal.
Fonte: Ogilvy