Solid Dogma celebra com livro

A Solid Dogma publica um livro de edição limitada em celebração pelo quinto aniversário. “15 20” marca, segundo a agência, uma primeira etapa na qual aprendeu a trabalhar com novas matérias e a explorar territórios de desconforto.

 

“É uma declaração de amor pela profissão e por todos aqueles que encontramos no caminho e que, pelo seu talento, fizeram do nosso trabalho aquilo que ele conseguiu ser”. Não é, dizem, “apenas uma nova abordagem ao trabalho feito, mas uma ode às colaborações, às parcerias, ao talento e à arte que aqui se cruzou ou que daqui nasceu”.

“Do Design Gráfico ao Filme, da Ilustração à Animação, da Publicidade às Experiências de Marca, cada página é pontuada por projetos, clientes e amigos que nos definem”.

O livro destaca projetos em parceria estreita com Vhils, tanto em termos de realização como de design gráfico e editorial relacionado com a obra do artista; a identidade e ativação do OFFF, no Porto; a identidade e conteúdos vídeo da Underdogs Gallery; a identidade e comunicação anual do Festival Iminente; o lançamento da Cerveja Coruja, que integrou a shortlist de Cannes Lions 2018; o branding MAAT; o reposicionamento da marca EDP Comercial; o lançamento do SEAT Art Cities ou a assinatura de eventos como Red Bull Culture Clash.

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Julho 2020 10:27


PUB