Sonae com 14 nomeações para os Prémios Eficácia

O grupo Sonae, com 14 nomeações, uma delas em conjunto com a Galp Energia, é a empresa que lidera a lista de finalistas da edição de 2013 dos Prémios à Eficácia da Comunicação, divulgada na quinta-feira.

As campanhas do grupo Sonae mais nomeadas são as da Sonae MC, seguindo-se as da Optimus e da Worten. A Unilever Jerónimo Martins tem quatro nomeações, seguindo-se a ZON e a Unicer, com três cada.

A Aldeia Global, Salvador e TAG são as campanhas da Optimus, todas nomeadas na categoria Telecomunicações e Media. A parceria Continente Galp, Olá Eu Sou Portugal, Programa de Reputação e Missão Sorriso estão na lista pela Sonae MC.

Nas agências, a Fuel e a Arena Media dominam a lista de nomeações. Segue-se a Havas Worldwide Portugal.

O relançamento das pastilhas Gorila, a Super Bock Super Fim do Ano, a Zon Iris 4p, o Salvador, a McBifana, a EDP Casa Total 10+2, a Twitter Urbano – Projeto 19 caracteres, a M40 e a Qr Code Calçada Portuguesa são algumas das campanhas que estão na lista.

Comunicação institucional, utilização criativa dos meios e low budget são as novas categorias da edição de 2013 dos Prémios à Eficácia da Comunicação.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 04 Outubro 2013 08:37


PUB