Sonae desafia criatividade dos jovens universitários

Sonae desafia criatividade dos jovens universitários
As empresas Sonae lançam um desafio de marketing pessoal aos jovens universitários, até ao próximo sábado, 1 de julho. Aquele que for mais criativo a apresentar as respetivas qualidades e ponto forte será considerado o vencedor, tendo como prémio a oportunidade de contactar com uma área de negócio à escolha das empresas do grupo, durante uma semana.

“A Rede Contacto tem mais de 17 mil utilizadores conectados. E tu? Como te destacas num mundo cada vez mais globalizado? Sabes promover uma ideia? E autopromover-te?”, é esta a premissa do desafio lançado aos utilizadores da Rede Contacto, rede social criada por uma empresa a nível mundial cujo objetivo é recrutar jovens talentos.

Até sábado, os estudantes universitários poderão participar no desafio, bastando fazer o upload do portefólio pessoal em pdf ou vídeo, apresentando-se de forma original e focando os seus pontos fortes de modo a convencer o júri.

Fonte: BAN

Segunda-feira, 25 Junho 2012 02:00


PUB