Sonae lidera nomeações dos VII Prémios à Eficácia

eficacia_vii_p

Já são conhecidos os finalistas dos VII Prémios à Eficácia da Comunicação, destacando-se o universo Sonae com 10 nomeações. Depois da Sonae, destaque ainda para o grupo PT com 3 nomeações e a Unicer e Unilever com duas, respectivamente.

A promover a iniciativa desde 2005, a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) pretende com estes prémios, “promover e reconhecer a excelência na comunicação e a sua capacidade de ajudar a atingir os objectivos das empresas”.

Na lista de finalistas, destacam-se ainda outras marcas internacionais como a Nike, Coca-Cola e McDonald’s.

A lista pode ser consultada na integra aqui, pelo que está dividida em 11 categorias: Alimentação e Bebidas; Saúde, Higiene e Beleza; Cuidado do Lar; Produtos de Consumo Duradouro; Telecomunicações e Media; Serviços Financeiros e Seguros; Distribuição e Restauração; Restantes Serviços e Administração Pública; Activação e Patrocínios; Comunicação Corportativa e B2B; Responsabilidade Social.

Fonte: Grupo Consultores

Segunda-feira, 26 Setembro 2011 15:19


PUB