A marca apresenta o Xperia active como o smartphone ideal para os amantes de desportos radicais, sendo resistente à água, a riscos e encontra-se equipado com novas tecnologias como a utilização com os dedos molhados. O smartphone tem inclusive recebido pontuações elevadas nas categorias de resistência à prova de pó e água.
De acordo com o vice-presidente da criação global de Marketing da Sony Ericsson, Stephan Croix, “A Billabong traz um novo público, entusiasta e envolvente que adotou a tecnologia desde cedo e que é influenciador nas áreas do desporto e da tecnologia”. Acrescentou ainda que a parceria constitui um “ajuste perfeito” entre a marca e a gama Xperia.
“A parceria é o resultado de uma expansão do nosso relacionamento de longo prazo com a Sony e uma extensão da parceria Ásia-Pacífico desenvolvida com a Sony Ericsson em 2011”, explicou o vice-presidente internacional de parcerias estratégicas e New Media da Billabong, Scott Wallace.
Para além do Xperia active, a Sony Ericsson e a Billabong criaram ainda conteúdos exclusivos para os smartphones Xperia. A edição do Xperia active Billabong congrega screenscavers Billabong e vídeos pré-carregados através da app BillabongLIVE. O Xperia PLAY contará também com um jogo de surf exclusivo – Billabong Surf Trip.
Fonte: Tinkle