Paralelamente ao lançamento do canal será criada uma redação na cidade do Porto. A SPORT TV passará, assimc a ter um espaço físico na região norte do país, com condições para intervenções em direto e meios técnicos para cobrir com “mais rigor e celeridade” os acontecimentos naquela zona geográfica, afirma fonte do canal em comunicado.
A programação do SPORT TV+ será flexível, adaptando-se aos acontecimentos de última hora, explica a mesma fonte. Já os magazines contarão com comentadores e especialistas, que ajudarão a entender os acontecimentos desportivos sob as mais diversas perspetivas.
O SPORT.TV+ dará destaque às modalidades mais populares em Portugal, nomeadamente o futebol. A Liga NOS será acompanhada com detalhe, mas as principais ligas estrangeiras, como a inglesa e a espanhola, terão também espaços próprios.
Os espectadores contarão ainda com conteúdos relacionados com outras modalidades e as principais competições mundiais, tais como o basquetebol, andebol, voleibol, ténis, boxe, desportos motorizados, atletismo, rugby e golfe.
No mês de lançamento, que coincide com o início dos Jogos Olímpicos, a SPORT.TV+ oferecerá uma cobertura completa do evento, com informação permanente e atualizada ao momento.