Sporting TV

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

O novo canal Sporting TV começou no passado dia 17 de julho, mês de aniversário do Sporting Clube de Portugal, a emitir em sinal aberto em várias plataformas por cabo, registando no seu dia de estreia uma audiência média de 7410 espectadores e, na 1º semana de emissão, uma média diária de 5387 indivíduos a contactar o canal.

O canal vai emitir 24 horas/dia, com conteúdos originais durante seis horas aos dias de semana e oito ao sábado e domingo, e vai incluir a transmissão dos jogos da equipa B, jogos das equipas de formação em futebol, jogos de andebol, futsal, atletismo e hóquei em patins, para além de documentários e reportagens sobre a história e a vida do Sporting.

Até à data, o perfil de audiência do canal é maioritariamente masculino, e com destaque na faixa etária dos 65-74 anos.

Os períodos de maior audiência são até à data, para além da noite de dia 17 (estreia), as retransmissões, em diferido, dos jogos da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, nomeadamente a meia-final entre o Sporting X Belenenses, no dia 18 de julho, e a final entre o Sporting X Benfica, no dia 20 de julho.

OMG Consulting

Sexta-feira, 25 Julho 2014 09:01


PUB