“Store” da Leo Burnett Lisboa para Cruz Vermelha vale Ouro nos Andy Awards 2010

storeˍcruzˍvermelha.jpg
A segunda edição da Store +, a loja que vende esperança da Cruz Vermelha, conferiu à Leo Burnett Lisboa um ouro na categoria de campanha integrada nesta que foi a 46ª edição dos Andy Awards, a 7 de Abril.

O evento ocorreu em Nova York, no Times Centre Theater e, ao todo, galardoou a Leo Burnett Worldwide com 6 prémios Andy.

‘A nossa network dominou o primeiro grande festival de prémios do ano.
Fomos a ‘Network mais premiada do Mundo’, tendo ganho cinco Andys de
Ouro e um de Bronze.’ afirma Mark Tutssel, chief creative officer da
Leo Burnett Worldwide.

Para além de Lisboa, as restantes equipas premiadas foram as sediadas em Chicago, Londres e Toronto.

Este festival Internacional, que tem a reputação de reunir os júris
mais respeitados da indústria, reconheceu este ano as mudanças rápidas
que têm ocorrido no negócio publicitário ao introduzir um júri com uma
multiplicidade de origens: incluiu luminares da indústria com um
background quer tradicional quer digital, bem como artistas e marketers
de marcas criativas.

Fonte: Multicom

Terça-feira, 13 Abril 2010 16:24


PUB