Subimos ao Rooftop Flores?

A cidade do Porto tem uma nova esplanada, com vista para o tradicional casario da baixa. É no último piso do Museu e Igreja da Misericórdia do Porto e chama-se Rooftop Flores.

 

A entrada pode ser feita através do museu, entrando pela Rua das Flores, ou então diretamente para o jardim, pela Rua da Vitória.

O jardim tem mesas e espreguiçadeiras para apreciar a paisagem e aproveitar os dias primaveris. Para refrescar, há vinho a copo e a garrafa, cocktails e sangrias de vinho do Porto, cerveja, cidra e sumos. O menu inclui ainda uma secção de petiscos, da tábua de queijo à sanduíche de rosbife.

O bar funciona todos os dias das 10h às 22h. Ao fim de semana, encerra às 13h, enquanto as restrições assim o exigirem.

Entretanto, o Museu estreou uma nova exposição: “Alberto Giacometti – Peter Lindbergh. Capturar o Invisível”. Na compra de um bilhete para a exposição, os visitantes terão direito a um vinho do Porto Taylor’s no Rooftop Flores.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 30 Abril 2021 10:37


PUB