Subtil ou subtil? A Frize é… subtil

“Frize Rodela. O nome diz tudo”. Este é o mote do novo produto da marca, comunicado com uma campanha protagonizada mais uma vez pela atriz Inês Aires Pereira. Numa lógica de mockumentary, o tom pretende ser “irreverente e descontraído” e apresentar a diferença entre um “sabor subtil” e um “subtil sabor” de uma rodela de limão.

 

O filme tem produção da Take It Easy, realização de Miguel Coimbra e criatividade de Tiago Cruz e Raoul Van Harten.

“A história que agora contamos tem no nome do produto – e em todos os variados, imprevisíveis e divertidos acontecimentos que levaram à sua escolha – o seu fio condutor. Mais uma campanha que prova a coragem destes nossos clientes, que mais uma vez se revelaram belíssimos atores”, refere o diretor de planeamento estratégico da Wunderman Thompson, Nuno Melo da Silva.

Frize Rodela peq

Ficha técnica

TÍTULO DO ANÚNCIO: “FRIZE RODELA. O NOME DIZ TUDO”

PRODUTO / SERVIÇO: Frize

ANUNCIANTE: SUMOL+COMPAL

PRODUTORA: Take It Easy

REALIZADOR: Miguel Coimbra

DUPLA CRIATIVA: Tiago Cruz e Raoul Van Harten

ACCOUNT MANAGER: Ana Dantas

PRODUÇÃO FILM BROKERS: Rita Saraiva

MÚSICA: Arquivo

SONORIZAÇÃO: Ameba

PÓS-PRODUÇÃO: Light Films

LOCUTORA: Inês Aires Pereira

ACTORES: Inês Aires Pereira, Vila-Florenses, Cliente.

ILUSTRAÇÃO: Carolina Fernandes da Silva

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 25 Junho 2019 11:22


PUB