Sumo cria Mimi, a nova mascote do Millennium Angola

Sumo cria a Mimi, a nova mascote do Millennium Angola

“A brincar a brincar eles vão começar a poupar”, este é o mote da nova campanha do Millennium Angola direcionada aos mais novos, a qual terá como protagonista a palanquinha Mimi. A nova mascote para o segmento infanto-juvenil vai explicar aos mais novos a importância de poupar. O desenvolvimento do produto, a ilustração e conceção da Mimi, assim como a criação de jingle e da campanha tem a assinatura da Sumo.

 

A campanha conta ainda com a participação da cantora Yola Semedo que interpretou o jingle produzido juntamente com o coro da Escola de Formação Musical do Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social (MAPTSS) – um projeto de formação gratuito destinado a crianças e jovens desfavorecidos.

A nova campanha marca presença em rádio, imprensa, internet e nos balcões do banco com cartaz e folheto. No meio internet foi criada uma animação onde a Mimi interage com o utilizador, tudo em 3D.

Ficha Técnica
Marca: Millennium Angola
Produto: Plano Poupança Junior
Agência: Sumo
Director Criativo: Carlos Abreu
Ilustração da MiMI: Trix

Fonte: Sumo

Quarta-feira, 03 Julho 2013 23:00


PUB