Sumol tem Initiative no TikTok

A Sumol apresenta-se como a primeira marca verificada no TikTok em Portugal, feito que atribui à sua “presença nativa” e à promoção da Initiative. O selo de verificação é atribuído apenas aos “utilizadores mais populares, influentes e autênticos, aumentando a possibilidade de alcançarem os seus seguidores”.

 

Para a marca, a relevância desta rede social é assegurada por mais de 45 mil seguidores e pelos seus 21 cocriadores nativos da rede que conjuntamente tem uma audiência superior a dois milhões de seguidores, “como resultado de uma estratégia orgânica e focada na produção de conteúdos nativos”.

“A entrada no TikTok foi de uma forma nativa e orgânica através do nosso ecossistema digital, produzindo conteúdos de entretenimento com linguagem Sumol. Ao comparamos a nossa taxa de engagement com o benchmark da plataforma, concluímos que foi a estratégia acertada”, nota o brand manager daSumol, Bruno Oliveira.

“Ter uma conta verificada no TikTok é um sinal de autenticidade e de confiança, que comprova os conteúdos únicos, de grande qualidade, fiéis à essência da marca Sumol e publicados de forma consistente e com espontaneidade. A plataforma permite alcançar os utilizadores não só mais jovens, como atualmente de outras faixas etárias, sendo uma comunicação estratégica para promover a marca e atingir os seus targets”, comenta, por sua vez, o diretor-geral da Initiative, Rui Freire.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 23 Março 2021 16:10


PUB