SunEnergy com imagem mais “quente”

SunEnergy com imagem mais “quente”
A SunEnergy, marca a laborar na área das energias renováveis, reformulou a sua identidade corporativa e presença online no mercado português. A nova imagem, refere a empresa, “reforça os valores de proximidade, confiança e sustentabilidade que pautam a atividade da marca”.

Com o registo “Ligue-se ao Sol!” como ponto de partida, a insígnia pretende passar, a particulares e empresas, a mensagem de como tirar o maior proveito de toda a energia que o sol tem para oferecer com soluções que tornam os consumos energéticos mais eficientes, autónomos e sustentáveis.

Alexandre Batista, diretor-geral da SunEnergy, refere: “A nova imagem é capaz de transmitir calor e conforto/segurança. Centra-se nas pessoas e no aproveitamento do sol, demonstrativas das vantagens que a SunEnergy pode oferecer”.

O novo site da SunEnergy, desenvolvido pela Walk, utiliza a luminosidade emitida pelo sol como elemento fulcral, transmitindo o foco da sua área de negócio e apelando aos sentidos do destinatário.

A mudança de imagem tem como objetivo impulsionar o crescimento da SunEnergy, depois de dois anos de atividade no país.

A campanha “Ligue-se ao Sol” da empresa está a ser promovida na estação de rádio TSF, dirigida aos consumidores particulares. Os anúncios serão difundidos até 14 de maio, com uma frequência de 12 spots por dia.

Fonte: Guess What PR

Segunda-feira, 07 Maio 2012 12:12


PUB