No curriculum, o novo chief marketing officer tem uma combinação de experiências locais e internacionais, de onde se destaca a sua experiência no Médio Oriente com a McCann-Erickson, na MTV – onde desempenhou funções de diretor de marketing -, Ogilvy (diretor executivo) e no hotel Sheraton, onde foi diretor de marketing.
Rui Ventura transita da GCI/Edelman, onde era responsável pelas áreas de inovação e criatividade. O responsável é ainda colaborador do IPAM e do ISLA, lecionando, aí, diferentes matérias de marketing.
Sobre o novo desafio, Rui Ventura refere: “Foi amor à primeira vista. A Sunlover é uma marca com um potencial incrível e com uma proposta de valor única no mundo. O grande desafio estará centrado no desenvolvimento da marca a nível local e na liderança dos processos de internacionalização da marca”.
Fonte: XN Brand Dynamics


