Ivy, MEERA e Surma são os artistas já confirmados para percorrer o País, com base num roteiro que visa descentralizar a música portuguesa e dar palco a bandas emergentes, dentro dos vários estilos e géneros distintos.
Quem abre os espetáculos é Ivy, nome artístico de Rita Sampaio, que se estreou a solo, em 2019, com o álbum “Over and Out”. Seguem-se, então, o trio MEERA, composto por Jonny Abbey (músico e produtor), Cecília (vocalista e baterista) e Goldmatique (produtor), que se foca na música eletrónica como expressão artística, e Surma, que se apresenta, em palco, com Débora Umbelino, e traz as suas influências do jazz e da eletrónica.
Depois do primeiro concerto, marcado para o Maus Hábitos (Porto), onde a entrada é livre, seguem-se o Carmo 81 (Viseu), no dia 1 de fevereiro, o Clube de Vila Real (Vila Real), no dia 8, e A Casa – Oficina Os Infantes (Beja), no dia 21.
Já em março, são o Stereogun (Leiria) e o Café Concerto Rum by Mavy (Braga) que dão palco ao Super Bock Super Nova, nos dias 14 e 21, respetivamente.