No âmbito deste desafio, o supermercado Brio no LX Factory tem um muro reservado para a ilustração mais original enviada até ao próximo dia 30 de Junho, através do email wall@brio.pt .
As ilustrações devem ser inspiradas pelos produtos biológicos vendidos nos supermercados Brio – frutas, legumes, carnes, produtos lácteos, padaria, cereais, mercearia, bebidas, higiene, limpeza, cósmeticos e alimentação para animais – e a proposta mais talentosa será reproduzida à escala, no muro à entrada do Lx Factory.
O vencedor deste desafio, além de ver o seu trabalho exposto numa das zonas mais cosmopolitas da capital, ganhará ainda um vale de 250 euros para gastar em compras no novo supermercado Brio.
Sofia Santos, gerente da nova loja, refere que com esta iniciativa “queremos tornar os supermercados Brio mais próximos dos jovens e reforçar junto deste público a importância de uma alimentação saudável de uma forma inovadora e criativa, e nada melhor que fazer uso da arte para criar esta aproximação”.
Fonte: Ogilvy