A nova Head of Marketing Strategy & Operations vai liderar as iniciativas chave relacionadas com a estratégia de marketing da empresa, além de otimizar e coordenar operações para garantir eficiência e alinhamento com os objetivos da área.
Integrada na equipa de Brand & Communications, conta no seu percurso profissional com passagens por empresas como o Grupo HPA Saúde, Glintt, ParaRede e WhatEverNet, nas quais liderou as respetivas áreas de marketing e comunicação. É licenciada em Relações Públicas pela Universidade Autónoma de Lisboa.
“Estou orgulhosa por assumir esta nova etapa numa multinacional como a NTT DATA, que tem feito um percurso extraordinário do ponto de vista de marca e de negócio, tanto local, como internacionalmente, mas que tem ainda caminho para percorrer”, diz Susana Sardinha, manifestando satisfação em ter aceite o desafio. “Estou muito entusiasmada por estar neste percurso e de poder contribuir com a minha experiência e conhecimento para o sucesso do negócio e a afirmação da marca NTT DATA”.
“A Susana Sardinha traz uma experiência comprovada e competências que nos permitirão alargar o alcance da marca NTT DATA. Estamos entusiasmados por tê-la a bordo e confiantes de que desempenhará um papel fundamental na aceleração da nossa estratégia de marketing,” afirma, por sua vez, a Head of Brand & Communications and ESG, da NTT DATA Portugal, Francisca Buccellato.