O filme da minha vida
“Amigos Improváveis”.
A série de eleição
“This is us”.
O hobby
Atividades para me dedicar somente a mim mesma, como fitboxe e cycling indoor (com música alta e bom som).
Um objeto indispensável
Perfume. Não vivo sem.
Um livro memorável
“Ensaio sobre a cegueira”, de José Saramago.
Banda sonora da vida
Los Hermanos, uma banda brasileira que vai muito além de “Ana Júlia”.
Um destino inesquecível
Tóquio.
Onde não voltarei
Santo Domingo, na República Dominicana.
O carimbo que falta no passaporte
Egito.
O recanto em Lisboa
Ribeira das Naus. Tem vista para Almada (lugar onde escolhi viver) e que me traz boas lembranças de quando me mudei para Portugal.
Uma marca de sempre
Booking.com.
Uma figura inspiradora
Talvez esperassem uma figura famosa, mas vou dizer a única que, para mim, é óbvia: o meu pai.
Tornei-me marketeer porque
Adoro poder assumir diferentes personalidades no mesmo dia como criativa, analytics ou estratega.
Identifico-me com o processo de construção de uma marca e de saber que as nossas decisões têm alto impacto na relação de consumo. Também adoro boas histórias. E ninguém melhor do que nós, marketeers, para contar uma.
A estratégia de marketing perfeita é
Um mix de autenticidade, consistência e humanização
Se não fosse marketeer seria
Veterinária.
O programa preferido
Viajar.
Uma casa perfeita é
Com luz natural, vista desafogada, brinquedos espalhados pelo chão e cheiro de comida acabada de sair do forno.
O rosto ideal para uma campanha do Imovirtual
De qualquer português(a) que enfrenta as dificuldades de procura de casa.