Sylvia Motta Bozzo mostra a sua Impressão Digital

Tem luz natural, vista desafogada, brinquedos espalhados pelo chão e cheiro de comida acabada de sair do forno. Assim é a casa perfeita para a Marketing Manager do Imovirtual & OLX Imóveis, que vê no pai a figura de maior inspiração e nas viagens o melhor programa.

Sylvia Motta Bozzo mostra a sua Impressão Digital

O filme da minha vida

“Amigos Improváveis”.

A série de eleição

“This is us”.

O hobby

Atividades para me dedicar somente a mim mesma, como fitboxe e cycling indoor (com música alta e bom som).

Um objeto indispensável

Perfume. Não vivo sem.

Um livro memorável

“Ensaio sobre a cegueira”, de José Saramago.

Banda sonora da vida

Los Hermanos, uma banda brasileira que vai muito além de “Ana Júlia”.

Um destino inesquecível

Tóquio.

Onde não voltarei

Santo Domingo, na República Dominicana.

O carimbo que falta no passaporte

Egito.

O recanto em Lisboa

Ribeira das Naus. Tem vista para Almada (lugar onde escolhi viver) e que me traz boas lembranças de quando me mudei para Portugal.

Uma marca de sempre

Booking.com.

Uma figura inspiradora

Talvez esperassem uma figura famosa, mas vou dizer a única que, para mim, é óbvia: o meu pai.

Tornei-me marketeer porque

Adoro poder assumir diferentes personalidades no mesmo dia como criativa, analytics ou estratega. 

Identifico-me com o processo de construção de uma marca e de saber que as nossas decisões têm alto impacto na relação de consumo. Também adoro boas histórias. E ninguém melhor do que nós, marketeers, para contar uma. 

A estratégia de marketing perfeita é

Um mix de autenticidade, consistência e humanização 

Se não fosse marketeer seria

Veterinária.

O programa preferido

Viajar.

Uma casa perfeita é

Com luz natural, vista desafogada, brinquedos espalhados pelo chão e cheiro de comida acabada de sair do forno. 

O rosto ideal para uma campanha do Imovirtual

De qualquer português(a) que enfrenta as dificuldades de procura de casa.

Sexta-feira, 14 Março 2025 12:17


PUB