TBWA celebra 25 anos de “happy meals” McDonald’s

“Há 25 anos a fazer de cada refeição uma happy meal” é a assinatura da nova campanha da McDonald’s que pretende assinalar o 25.º aniversário da marca em Portugal. Assinada pela TBWALisboa e presente nos 150 restaurantes, imprensa e outdoors, a ideia é reforçar os momentos vividos pelos consumidores.

“A pingar gravatas com molho especial desde 1991”; “A servir beijos com sabor a caramelo desde 1991” e “A transformar hambúrgueres em menus desde 1991”, são algumas das mensagens deixadas pelos suportes.

“Com esta campanha pretendemos relembrar os bons momentos que os nossos consumidores têm vivido nos nossos restaurantes ao longo destes 25 anos, bem como fortalecer o elo emocional que têm com a marca”, afirma Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

“Todo o trabalho que temos vindo a desenvolver, ao longo destes 25 anos, tem contribuído para que a McDonald’s seja hoje uma marca forte, e de sucesso, suportada pela parceria com os nossos franquiados, a aposta cada vez maior em fornecedores nacionais e a gestão 100 por cento portuguesa”, conclui Inês Lima.

Os 25 anos de "happy meals" da McDonald’s têm TBWA

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 23 Maio 2016 12:14


PUB