É aos que continuam a trabalhar, não apenas nos cuidados médicos, mas também ao nível de entregas, de telecomunicações, entre outras que o McDonald’s homenageia no novo anúncio. É também para eles – diz a marca – que o McDrive continua aberto todos os dias, pelo menos até às 23 horas, para que continuem a ter acesso à sua refeição e a uma experiência “Com segurança. Sem contacto”.
“Atravessamos um período desafiante e sem precedentes, em que o canal McDrive tem vindo, consistentemente, a reforçar o seu papel determinante em continuar a entregar, de uma forma segura e responsável, bons momentos McDonald’s aos consumidores e, em especial, aos heróis que diariamente saem de casa para trabalhar e garantir que o País continue a funcionar e que nada falte aos portugueses. Através deste novo anúncio de televisão, pretendemos prestar uma justa homenagem a esses heróis e continuar a servir-lhes, com toda a segurança, a sua refeição através do serviço McDrive, disponível todos os dias”, explica o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.
Ficha Técnica:
Produtora – Krypton
Realizador – Gonçalo Franco
Grading – LightFilms
Pós-produção – LightFilms
Pós-produção Áudio – Som de Lisboa
Locução – Diana Nicolau
Agência – TBWA
Diretor Criativo – Marco Pacheco
Dupla Criativa – Jairo Gruenberg e João Salgueiro
Diretora de Contas – Joana Heitor
Account Executive – Dina Camacho
Production Adviser – pro(u)d