TBWA e Krypton passam no McDrive

A McDonald’s Portugal apresenta um novo anúncio de televisão, dedicado ao serviço de McDrive e aos portugueses que têm de sair de casa para continuar a trabalhar e garantir que o País continua a funcionar. O spot, presente em TV até 8 de março, tem criatividade da TBWA e produção da Krypton.

 

É aos que continuam a trabalhar, não apenas nos cuidados médicos, mas também ao nível de entregas, de telecomunicações, entre outras que o McDonald’s homenageia no novo anúncio. É também para eles – diz a marca – que o McDrive continua aberto todos os dias, pelo menos até às 23 horas, para que continuem a ter acesso à sua refeição e a uma experiência “Com segurança. Sem contacto”.

“Atravessamos um período desafiante e sem precedentes, em que o canal McDrive tem vindo, consistentemente, a reforçar o seu papel determinante em continuar a entregar, de uma forma segura e responsável, bons momentos McDonald’s aos consumidores e, em especial, aos heróis que diariamente saem de casa para trabalhar e garantir que o País continue a funcionar e que nada falte aos portugueses. Através deste novo anúncio de televisão, pretendemos prestar uma justa homenagem a esses heróis e continuar a servir-lhes, com toda a segurança, a sua refeição através do serviço McDrive, disponível todos os dias”, explica o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

 

Ficha Técnica:

Produtora – Krypton 

Realizador – Gonçalo Franco 

Grading – LightFilms 

Pós-produção – LightFilms 

Pós-produção Áudio – Som de Lisboa 

Locução – Diana Nicolau  

Agência – TBWA 

Diretor Criativo – Marco Pacheco 

Dupla Criativa – Jairo Gruenberg e João Salgueiro 

Diretora de Contas – Joana Heitor 

Account Executive – Dina Camacho  

Production Adviser – pro(u)d 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 18 Fevereiro 2021 11:19


PUB