Centrada nos colaboradores mais jovens, que representam mais de metade dos 6 mil colaboradores da McDonald’s Portugal, a campanha pretende valorizar o trabalho na empresa, as equipas e os jovens em geral.
A campanha tem criatividade da TBWA, plano de meios da OMD, produção da Ministério dos Filmes e Filmbrokers e está presente em televisão, imprensa e online.
A iniciativa conta ainda com um micro site, com o nome da campanha, desenvolvido pela Fullsix Portugal, que destaca as experiências e percursos profissionais dos colaboradores da McDonald’s.
A campanha online foi produzida pela Slow Studio, com fotografias a cargo de Nuno Correia Photography.
Ficha Técnica Spot de TV:
Duração: 30” e 40”
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: José Pedro
Diretor de Fotografia: Francisco Vidinha
Agência: TBWA Lisboa
Direção Criativa: Leandro Alvarez + Gezo Marques + João Ribeiro
Account: Joana Heitor, Joana Margalha
Produção Film Brokers: Joana Leitão
Autor da Música: Arquivo
Estúdio de Som: Ameba
Pós Produção: Íngreme
Locutores: André Gago
Ficha Técnica da Campanha Online:
Duração: Andreia: 1,40” / Bernardo: 1,43” / Auria: 1,30”
Produtora: Slow Studio
Realizador: Pedro Ferreira da Costa + Nuno Correia
Agência: TBWA Lisboa
Direção Criativa: Leandro Alvarez + João Ribeiro
Pós Produção: Slow Studio