Tem o que é preciso para produzir vinho alentejano? A Sardinha desafia-o

Se é amante de vinhos e videojogos, a Sardinha Comunicação tem a combinação ideal. Trata-se do jogo “Cacho Dourado”, a decorrer no Facebook e cujo objetivo é controlar um monte alentejano e produzir bebidas de qualidade, promovendo assim a marca Vinhos do Alentejo.

O jogador será responsável pelo tratamento e cuidado das vinhas, vindima, pisa, engarrafamento, aprovação da Comissão dos Vinhos do Alentejo e, finalmente, ganhar o “Cacho Dourado”. Terá igualmente de superar várias missões em contrarrelógio e gerir um orçamento, sendo que os três jogadores com mais pontos no final serão os vencedores.

Em comunicado, a agência explica que a ideia é “aproximar o público da realidade da produção vitivinícola no Alentejo”. Sendo este um jogo didático, por vezes, cumprida a missão, ser-lhe-á dada informação-extra, com curiosidades sobre o processo de produção de vinho alentejano.

O “Cacho Dourado” decorre até 18 de novembro de 2015. As inscrições estão abertas até quarta-feira.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 02 Novembro 2015 12:25


PUB