Tenco lança movimento de micro-patrocínios

Micro-patrocnios_Tenco_press
A marca de cafés Tenco está a desenvolver um conceito de micro-patrocínios que pretende dar a oportunidade a projectos e ideias que, por falta de apoio financeiro, nunca chegam a ser conhecidos. Trata-se do movimento “Micro-patrocínios Tenco”.

O objectivo é transferir parte dos apoios que normalmente são canalizados para grandes eventos, como o futebol, para projectos mais pequenos. Por isso, o movimento está aberto a todas as áreas.

Os interessados em adquirirem um “Micro-patrocínio Tenco”, no valor de 500 euros, devem fazer um pequeno vídeo de dois minutos (câmara ou telemóvel), explicar a ideia e dizer quais as razões porque o projecto deve receber o apoio. Terão ainda de demonstrar ao público, e a um júri, que são capazes de criar algo com o valor em causa e o porquê de votarem no seu projecto. A proposta com maior reconhecimento do público terá ainda a probabilidade de receber o apoio da Tenco.

O prazo limite para a participação é o dia 15 de cada mês. A votação termina no último dia do mês e o pagamento do patrocínio será efectuado depois de o projecto estar finalizado, com a entrega de um recibo ou factura detalhada do valor gasto.

Fonte: Tenco

Terça-feira, 04 Outubro 2011 11:57


PUB