“A ideia da campanha foi criar uma música que funcionasse como hino da ilha das Vacas Felizes, ao mesmo tempo que apresenta o novo Leite de Pastagem e os seus benefícios. Foi pensada para despertar consciências pelo lado positivo. Um formato que faz sonhar e dá vontade de experimentar”, afirma Pedro Ferreira, diretor criativo da Y&R.
O Leite de Pastagem Terra Nostra representa o maior investimento de sempre da marca (5 milhões de euros). O lançamento foi também assinalado com a oferta de 1 litro de leite a cada lar da Ribeira Grande, nos Açores.
“Esta é a grande aposta da marca Terra Nostra. O Leite de Pastagem é sobre fazer o Bem: para os Açores, para os nossos produtores, animais e para todos nós, com o Leite de Pastagem temos um produto mais natural, próximo da nossa origem, com a garantia que vem da pastagem, 365 dias por ano. Um leite puro e rico”, salienta Paula Gomes, diretora de Marketing da Bel Portugal.
A campanha multimeios conta com presença em TV, digital, rádio, imprensa, exterior e ponto de venda, incluindo vários conteúdos, desde um videoclip e vídeos comerciais, até testemunhos de produtores. Já na página de Facebook da Terra Nostra está disponível uma app, onde é possível ver o videoclip e descarregar a letra da música.