Terra Nostra e Y&R dedicam hino às Vacas Felizes

A Terra Nostra tem uma nova campanha de comunicação para assinalar o lançamento do Leite de Pastagem da marca, um produto com o selo de parceiro da Associação Portuguesa dos Nutricionistas. Intitulado “Musical Vacas Felizes” e com criatividade da Young & Rubicam, foi desenvolvido um hino àqueles animais, cujo videoclip foi integralmente produzido nos Açores.

“A ideia da campanha foi criar uma música que funcionasse como hino da ilha das Vacas Felizes, ao mesmo tempo que apresenta o novo Leite de Pastagem e os seus benefícios. Foi pensada para despertar consciências pelo lado positivo. Um formato que faz sonhar e dá vontade de experimentar”, afirma Pedro Ferreira, diretor criativo da Y&R.

O Leite de Pastagem Terra Nostra representa o maior investimento de sempre da marca (5 milhões de euros). O lançamento foi também assinalado com a oferta de 1 litro de leite a cada lar da Ribeira Grande, nos Açores.

“Esta é a grande aposta da marca Terra Nostra. O Leite de Pastagem é sobre fazer o Bem: para os Açores, para os nossos produtores, animais e para todos nós, com o Leite de Pastagem temos um produto mais natural, próximo da nossa origem, com a garantia que vem da pastagem, 365 dias por ano. Um leite puro e rico”, salienta Paula Gomes, diretora de Marketing da Bel Portugal.

A campanha multimeios conta com presença em TV, digital, rádio, imprensa, exterior e ponto de venda, incluindo vários conteúdos, desde um videoclip e vídeos comerciais, até testemunhos de produtores. Já na página de Facebook da Terra Nostra está disponível uma app, onde é possível ver o videoclip e descarregar a letra da música. 

Terra Nostra e Y&R dedicam hino às Vacas Felizes

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 31 Maio 2016 09:49


PUB