Tetra Pak Portugal suspende passatempo por comentários no Facebook

Tetra Pak Portugal suspende passatempo por comentários no Facebook

A Tetra Pak Portugal decidiu suspender temporariamente o passatempo “Tetra Pak: Proteção x50!” por causa dos comentários que foram publicados na página de Facebook sobre o evento.

Numa nota publicada na página “Protege o que é bom” a marca pede desculpas por “não ter explicado claramente” que o concurso era dirigido a jovens estudantes de design. Por isso “após os comentários recebidos sobre o passatempo “Tetra Pak: Proteção x50!” decidimos suspendê-lo momentaneamente, rever as suas bases e clarificar os seus objetivos”.

A Tetra Pak agradece os “comentários” feitos na página de Facebook sobre o assunto e que os terá em conta “nesta iniciativa e em ações futuras”. Afirma ainda que contactará pessoalmente todos os participantes que já haviam enviado as suas propostas para esclarecer esta questão.

O passatempo foi lançado no final de abril e destinava-se a comemorar os 50 anos da presença da Tetra Pak em Portugal. A ideia era a decoração de uma embalagem especial, inspirada nos valores e ideais da empresa. A proposta escolhida seria exibida ao longo do ano como foto de capa da Página Protege o que é bom no Facebook.

Alguns dos comentários contestam a formato do passatempo e o facto de não estar suficientemente esclarecido que se destina a estudantes.

Fonte: Briefing

 

 

Quarta-feira, 08 Maio 2013 20:16


PUB