The Hotel volta mais Guloso

A The Hotel e a Sugal estão de volta com uma nova campanha para a marca Guloso. Com o conceito “Adianta com gosto”, marca o lançamento de dois novos sabores da linha de derivados de tomate Guloso Polpa Sabores.

 

Com a criatividade, produção e realização da The Hotel/ Tiago Viegas, a campanha estará presente em meios digitais e social media, até 14 de fevereiro, em formatos de 35”, 20” e 6”.

A campanha assinala também o regresso da marca ao humor e ao seu GEO (Guloso Executive Officer) Tomás Tenrinho, lançado em 2018 com a gama Guloso Colheita Fresca — e que, desta vez, “se vê a braços com uma campanha algo… diferente, no sentido em que é um pouco mais… à frente”.

“A aliança da tradição à inovação está no ADN da marca Guloso, e este lançamento, quer no que diz respeito ao desenvolvimento do produto, quer à sua comunicação, é a via para estabelecer o posicionamento da marca enquanto kitchen helper”, diz a Brand Manager da Sugal, Margarida Freitas.

“É verdade que o refogado não se faz sozinho — mas as ideias, às vezes, parece que sim. É o que dá ter uma marca tão bem resolvida e uma proposta de valor tão concreta: um delicioso refogado, um pouco mais adiantado”, afirma, por sua vez, o sócio e diretor Criativo da The Hotel, Tiago Viegas.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 26 Janeiro 2021 12:21


PUB