The Rainbow chegou à ativação e aos eventos

Há uma nova marca no panorama da ativação e dos eventos em Portugal: chama-se The Rainbow e foi fundada por Bernardo e Bruno Fontoura, assumindo-se como uma agência de eventos full service, dedicada à consultoria, planeamento e gestão de eventos, sejam corporate, ativação de marca ou eventos de gaming.

 

Dizem os fundadores, em comunicado, que a identidade – do naming ao logotipo – está alinhada com o posicionamento da empresa, que procurará assumir a proatividade de apresentar propostas diferenciadoras, criativas e que tenham a capacidade de trazer alguma cor e dinamismo à ativação das marcas.

Bernardo e Bruno são gestores de eventos há mais de uma década, com experiência nacional, em empresas como a Desafio Global ou o Grupo GCI, e internacional, na gestão de eventos inseridos nos Jogos Olímpicos do Rio ou o Campeonato do Mundo de Futebol, através da events by tlc / Case Imagine.

A The Rainbow conta ainda com a participação no capital da XTravel, produtora do Festival Village Resort Edition, Xbus Village on MEO Sudoeste, entre outros.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 21 Março 2018 11:08


PUB