Thyssenkrupp Acessibilidades com nova identidade

noticia_12640721874b5835fb3e383
Ao sentir necessidade de criar uma ligação mais próxima com os seus clientes e de lhes garantir as suas necessidades de conforto, a ThyssenKrupp Acessibilidades adoptou uma nova identidade: a ThyssenKrupp Encasa.

O conceito Encasa será adoptado pelos 12 países onde esta área de negócio está implementada até ao final de 2011 e irá reflectir o novo posicionamento da marca. A nova ideologia da ThyssenKrupp Encasa obriga a que o design e a tecnologia dos seus produtos se moldem em função dos seus clientes e não o contrário. Assim, a marca apresenta soluções integradas que permitem associar a facilidade de mobilidade ao conforto e ao bem-estar, o que se traduz numa maior qualidade de vida.

Para reflectir a mensagem-chave da marca e os seus objectivos, foi criado o slogan “Vida em Movimento”, que promete ao cliente uma conversão da visão individual das necessidades numa solução real, reflectindo ainda a procura constante de soluções inovadoras e novas possibilidades de oferecer produtos e serviços cada vez mais flexíveis.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Quarta-feira, 13 Julho 2011 14:23


PUB