Com mais de 25 anos de experiência em Gestão e Marketing, Tiago Simões também tem experiência noutros setores: Bancário, tendo iniciado a sua carreira no Santander; das Telecomunicações, tendo passado pela Novis, Clix e Optimus; e, desde 2010, do Retalho, primeiro na Wells, como diretor de Marketing e diretor-geral, e depois no Marketing da MC, onde liderou, entre outras, a marca Continente, a estratégia do Ecossistema e o lançamento do operador de Retail Media.
Pelo caminho, Tiago Simões fez um MBA, foi professor de Comunicação em várias universidades e presidente da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). O seu trabalho, e das equipas que liderou, foi premiado diversas vezes ao nível nacional e internacional, tendo sido, mais uma vez, reconhecido em 2024, como o profissional de Marketing mais admirado pelos seus pares em Portugal.
“É um gosto poder finalmente anunciar o Tiago como novo Country Manager da Betclic em Portugal. O Tiago é uma referência de credibilidade, com uma experiência impressionante, e acreditamos que é o perfil ideal para liderar a marca e o projeto”, diz o diretor de Mercados Internacionais da Betclic, Ricardo Domingues.
Para Tiago Simões: “Este é um momento de grande entusiasmo. Estou muito empolgado com esta aposta. Vou aprender imenso e empenhar-me muito para contribuir para que esta equipa continue o trabalho incrível que a marca tem feito até hoje, na criatividade, no marketing e na liderança do mercado. Agradeço à Betclic por me confiar o cargo de Country Manager para Portugal”.
João Bernardo