A marca pretende, assim, reforçar o posicionamento da Timberland no segmento “urban lifestyle”. E, em “2 Days 1 Bag”, vai documentar uma viagem, onde os protagonistas serão desafiados a mostrar a “espontaneidade que a Timberland oferece”.
Para isso disponibilizou uma mala com tudo o que os protagonistas precisam para uma viagem de dois dias, procurando desta forma demonstrar a funcionalidade e versatilidade da coleção primavera-verão 2015.
Os autores do blog de lifestyle masculino – o ator Pedro Teixeira e o consultor digital Tiago Froufe – vão partir de Lisboa, numa viagem de mota, e explorar o Alentejo. A road trip poderá ser acompanhada no blog Bons Rapazes ou no blog oficial da campanha.
A campanha privilegia o ambiente digital e vai ser protagonizada pelos embaixadores de cada um dos países europeus onde a Timberland está presente – Portugal, Itália, França, Espanha, Reino Unido, Alemanha e Benelux.
A viagem teve início no final do mês de março, e termina em Portugal, com o percurso dos Bons Rapazes, no final de abril.