TLC Marketing desenvolve campanha “bombástica” para a BP

TLC Marketing desenvolve campanha “bombástica” para a BP

A TLC Marketing é a responsável por desenvolver a nova campanha “Cartão GPL Auto – Descontos bombásticos em serviços auto”. Com esta ação a marca promete vantagens para os clientes de GPL Auto, dando ofertas a quem abastece nestes postos.

 

A campanha está presente nos postos aderentes.

A oferta é apresentada através do cartão GPL Auto, que oferece múltiplos descontos em serviços auto em mais de 300 locais. Nomeadamente lavagem interior e exterior, limpeza de estofos, mudança de óleo, alinhamento de direção, entre outros serviços. A campanha atribui ainda um conjunto de vouchers de desconto na aquisição de gás e equipamentos a gás, que acompanham a brochura promocional.

A oferta é válida para os clientes que fizerem três abastecimentos mínimos mensais de 20 euros cada, em GPL Auto num dos postos GPL aderentes e estará em vigor até 31 de dezembro.

A TLC Marketing é uma empresa de marketing que desenvolve campanhas de incentivo com ofertas.

Fonte: TLC Marketing

Quarta-feira, 05 Junho 2013 10:21


PUB