TMN dá descontos em comunicações roaming

TMN dá descontos em comunicações roaming
A partir de 1 de julho, a TMN irá disponibilizar serviços de comunicação roaming com descontos até 60 por cento. Seja em serviços de dados ou voz, a TMN oferece “Classe Económica” para quem viaje.

É no seguimento da aprovação da União Europeia referente à implementação, a partir de 1 de julho, dos novos limites de preços para o uso de telemóveis em roaming, que a TMN lança estes novos pacotes promocionais dirigidos a clientes.

Deste modo, os clientes que efetuarem comunicações de voz em viagem poderão poupar até 25 por cento, optando por um dos três novos pacotes de roaming. São eles o Soft, Regular ou Plus disponíveis para comunicar em qualquer país da União Europeia, EUA, Brasil, Suíça, Cabo Verde entre outros.

Para o roaming de dados, os clientes pós-pagos têm agora novos preços destinados às diferentes utilizações. No telemóvel poderão ter até 59 por cento de desconto e no computador ou tablet até 61 por cento, sendo estas ofertas válidas para comunicações efetuadas em qualquer país da União Europeia, Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suíça.

Fonte: Portugal Telecom

Sexta-feira, 15 Junho 2012 03:00


PUB