TMN desafia clientes a apoiarem a “Hora do Planeta”

TMN desafia clientes a apoiarem a “Hora do Planeta”
A TMN junta-se à WWF em Portugal e lança o desafio TMN Hora do Planeta aos seus clientes, que visa desligar as luzes durante a Hora do Planeta e mostrar o apoio à causa. É já amanhã, sábado, que se celebra a Hora do Planeta 2012, entre as 20h30 e as 21h30.

Desde ontem e até hoje, estão a ser enviados, aos sete milhões de clientes da TMN, SMS TMN Hora do Planeta, apelando para que as pessoas se juntem à iniciativa. A resposta a este SMS gera ainda uma receita para a WWF em Portugal e para os respetivos projetos de conservação no terreno.

A Portugal Telecom (PT) compromete-se ainda a desligar as luzes dos seus principais edifícios ao longo do país; também o portal Sapo ajuda na iniciativa, divulgando-a na sua página.

“A Hora do Planeta é uma oportunidade para as pessoas e comunidades em todo o mundo se unirem com o objetivo comum de um futuro sustentável para nosso planeta”, acrescenta Ângela Morgado da WWF.

Fonte: WWF

Sexta-feira, 30 Março 2012 01:00


PUB