A operadora decidiu “contrariar” o ambiente down que se vive actualmente no país devido à crise, procurando reforçar tudo o que o verão traz de bom: calor, praia, evasão, frescura e, no fim, os telemóveis TMN.
Deste modo, a campanha da marca pretende entreter e divertir o espectador, ao mesmo tempo que não passe despercebida no meio do ruído do verão, mostrando às pessoas que há uma história no verão TMN que não tem o telemóvel como actor principal e que este pode estar lá porque faz naturalmente parte das nossas vidas.
Por isso, o mote da campanha, “O verão na tua mão”, desenvolve a ideia base de que com a TMN, os amigos, a internet, a música, o sol e o verão estão nas nossas mãos.
A iniciativa arrancou, numa primeira fase, no dia 24 de Junho com cinco filmes em TV (previews de dez segundos) e exterior, que decorrerá até 31 de Agosto com mais nove filmes de 30 segundos e estará presente em TV (generalista, cabo e meo), imprensa, exterior, web e PV.
A segunda fase arrancou a 4 de Julho, procurando segmentar os telemóveis por temas de interesse do consumidor final: baratos (TMN script e Samsung S3370), música (TMN huawei G6 e Nokia C3-00), banda larga (pen banda larga TMN que fica a zero – o valor da pen é reembolsado nas quatro primeiras facturas – e vem com headphones) e internet (TMN soft stone, Sapo a5, Samsung Galaxy mini e Nokia 5230).
Fonte: PT