A Antena 3, durante 72 horas, fez uma emissão radiofónica, diretamente da Praça do Comércio, em Lisboa. Ana Galvão, Diogo Beja e Joana Marques fizeram uma mega emissão fechados dentro de um estúdio de vidro, onde receberam vários convidados que deram a cara e a voz a esta causa.
A RTP também se manteve ligada à luta contra a pobreza infantil, com transmissão diária do evento na TV de 03 a 06 de dezembro. No primeiro dia do evento o programas teve uma audiência média de 245.570 indivíduos, sendo que foi no último dia que conseguiu maior audiência com 442.640 indivíduos. No total, a iniciativa conseguiu angariar 365 940€ na luta contra a pobreza infantil. Para o ano a campanha repete-se sob o mote da violência doméstica.
O perfil do programa foi destacadamente feminino, com idades superiores a 55 anos onde se destacaram as classes sociais Média, Média Baixa e Baixa.