Desde Photos Walls, mupis interativos até balões para os festivaleiros preencherem com mensagens, tudo constitui um convite e incentivo à partilha nas redes sociais dos melhores momentos vividos na Caixa Fan Zone, diz a instituição em comunicadi
Durante o festival, várias vão ser as pistas que a Caixa vai deixar no seu perfil de Facebook – A nossa Caixa – convidando os festivaleiros a participar numa caça ao tesouro. Os mais rápidos ganham um kit de campista, constituído por uma mochila, saco cama, colchão e lanterna.
Para além dos desafios nas redes sociais, a Caixa irá premiar as melhores selfies com o hashtag #Estamoscá da Caixa. Os vencedores ganham carregadores salvadores (de telemóvel) “estamos cá para salvar a tua vida social”.
Ainda no espaço da Caixa, a pontaria dos festivaleiros será posta em causa num jogo de setas. Tshirts e sweatshirts serão oferecidas a quem obtiver os melhores resultados, conclui a Caixa.