Tornar inesquecível uma situação banal? A Betclic aposta que não somos capazes

Contratar um humorista para o seu funeral ou para o de alguém? A Betclic aposta que não é capaz de o fazer. É este o ângulo da nova campanha da marca, com criatividade da Funnyhow, que mostra como é possível criar situações épicas a partir de uma aposta.

Tornar inesquecível uma situação banal? A Betclic aposta que não somos capazes

Através de oito filmes, a Betclic dá a conhecer diferentes histórias entre amigos que se desafiam mutuamente. Ao longo dos cenários criados pela marca, que acontecem ao som da música “Tu és a que eu quero”, de José Pinhal, é possível ver personagens que tatuam frases com erros, amigos que recolhem o saco de delivery de comida ao estafeta com os dentes ou performances de pole dance numa paragem de autocarro.

“Com a campanha ‘Aposto que não és capaz’, queremos mostrar como uma simples aposta pode transformar qualquer situação numa experiência inesquecível. A nossa intenção é apelar ao lado mais divertido de uma aposta, incentivando a convivência entre amigos e criando histórias memoráveis”, diz o Country Manager da Betclic, Tiago Simões.

A nova campanha tem assinatura da Funnyhow, realização de Nuno Alberto e produção da Setenta e Oito. Está presente em TV, OOH, print, cinema e digital; e conta com a presença de Herman José como protagonista de um dos episódios mais “caricatos”.

João Bernardo

Terça-feira, 04 Fevereiro 2025 12:17


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