Torrié e Live it Well oferecem experiências aos consumidores

Live_it_Weel_campanha_Torri
A Torrié oferece aos consumidores da gama “Live it Well”  variadas experiências como aromaterapia, massagem relaxante, massagem shiatsu, entre outras.

Para participar nesta iniciativa o consumidor tem de adquirir duas embalagens de café Torrié Live it Well que contenham a etiqueta que promove a campanha; juntar as duas etiquetas e o respectivo talão de  compra, ganhando, gratuitamente e sem qualquer tipo de sorteio, uma  experiência Bem-Estar que poderá usufruir até ao dia 15 de maio de 2012. No site www.torrie.pt é possível consultar os Espaços aderentes onde poderão ser agendadas as Experiências.

A Campanha Experiências Torrié Live it Well representa um reforço da comunicação da gama de cafés “Torrié Live it Well”. Uma gama inovadora composta por cinco cafés – Energy, Silver Skin, Bio Ative, Wellness e Zen – que pretende dar resposta às atuais preocupações do consumidor com a saúde e o bem-estar, invocando que o prazer associado ao sabor de um bom café pode ser integrado numa alimentação saudável.

Adequada a um estilo de vida urbano, a campanha Experiências Torrié Live it Well pretende aproximar-se dos consumidores, promovendo a prática de um estilo de vida mais salutar, partilhando experiências que permitirão esquecer o stress e o ritmo acelerado do dia a dia e desfrutar de momentos de verdadeiro bem-estar. Estão disponíveis 5000 ofertas que poderão ser usufruídas até ao dia 15 de maio de 2012.

Fonte: Mediana

Segunda-feira, 20 Junho 2011 11:58


PUB