Tremoço lê-se Tarwi

Chama-se TARWI (como “tremoço” é designado em países na América do Sul, como Perú e Chile) e apresenta-se como uma marca de “organic snacks, for good”. Lançada pela influenciadora Alice Trewinnard e os amigos Catarina Gorgulho e Pedro Godinho Ramos, visa promover uma relação consciente com a comida, democratizando o acesso a alimentos “fáceis de entender”.

 

O produto de estreia é bem português – assim como a marca, 100% nacional – e apresenta-se em embalagens de tremoços, disponíveis em três sabores: sal marinho, manjericão e malagueta. A escolha é também justificada por ser uma espécie de “super-herói nutricional”.

A marca de snacks saudáveis trabalha apenas com produtores biológicos portugueses, produzindo tudo “dentro de casa”, incluindo o packaging, que substitui os tradicionais frascos de salmoura por saquetas individuais “fáceis de levar para qualquer lado”.

As ambições da marca espelham-se ainda na comunicação, “com um registo menos comercial e mais informativo, privilegiando a partilha de experiências como forma de mudar a relação dos consumidores com a comida, levando-os a entender os alimentos como aliados do dia-a-dia e os benefícios que se escondem em cada um”.

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Quarta-feira, 10 Fevereiro 2021 11:25


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