Três meses de regresso às aulas

O portal OLX vai ter no ar, entre junho e setembro, uma campanha multimeios cujo mote é o regresso às aulas e a compra e venda de livros escolares, anuncia a marca em comunicado.

A campanha, que este ano foi antecipada, estará “no ar” em todos os canais de televisão generalista, nos canais do cabo, bem como nas principiais rádios nacionais, outdoors, mupies e autocarros e Internet.

“Muitos portugueses já constataram que a compra e venda de livros usados na internet pode representar uma poupança significativa na fatura do regresso às aulas”, afirma Miguel Monteiro, CEO da FixeAds, empresa que detém o OLX.

“Decidimos antecipar a campanha de regresso às aulas, em virtude do atual contexto económico e porque percebemos que cada vez mais as famílias recorrem ao OLX no sentido de planearem atempadamente o regresso às aulas, procurando fazê-lo a um custo mais baixo”, acrescenta Miguel Monteiro.

A criatividade da campanha tem a assinatura da JWT e a planificação offline está a cargo da Mindshare.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 08 Julho 2014 09:55


PUB