Trocar o V pelo B? Isso é Bazooka

A Capital do Móvel vai trocar Paços de Ferreira pelo Porto e dá a conhecer a mudança com uma campanha criada pela Bazooka. O que a agência fez foi inspirar-se no sotaque e nas expressões típicas da cidade para dizer “Bem-vindos à 53ª edição da Capital do Móbel”.

 

 “Fazer sala nunca custou tão pouco”, “Venha laurear a pevide à Alfândega do Porto” ou “Andor Bioleta para a Capital do Móbel!” são alguns dos claims utilizados nas peças de comunicação.

A Bazooka ativou ainda as redes sociais da marca com mini vídeos em que os portuenses são os protagonistas. Diz a agência que, com situações cómicas e com um desfecho inusitado, lançou um conteúdo capaz de reposicionar a marca, quebrar preconceitos relativamente às peças em exposição e lembrar que a Capital do Móbel é uma marca atual, onde há opções para todos os gostos e carteiras.

A feira decorre no Centro de Congressos Alfândega do Porto de 3 a 11 de agosto e, diz a agência que, quem faltar, só pode ser morcão.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 11 Julho 2019 09:16


PUB