Tudo a postos para o Congresso Nacional de Marketing

A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) prepara a XVIª Semana Nacional do Marketing, que sob o tema “What CEO’s want from CMO’s” debate o futuro da profissão. Entre as novidades do congresso está a apresentação do estudo “CEO’s Survey” e o keynote speaker Michael Leander.

 

Neste encontro, que decorre a 13 de maio, no Museu da Eletricidade, em Lisboa, será apresentado o estudo global da PricewaterhouseCoopers, onde serão divulgados os números mais relevantes a nível global e os resultados específicos para o mercado nacional, pelos responsáveis da PWC em Portugal, informa a APPM.

Outra das novidades é o keynote speaker internacional, Michael Leander, especialista em Marketing e Inovação, que irá abrir o painel dedicado aos Chief Marketing Officers. Leander junta-se assim, a Sarah Harmon, Country Manager do LinkedIn Portugal e Espanha.

A APPM organizou um programa divido em quatro painéis, com a presença de quatro think-tanks: A Visão da Academia, RH e Novos Modelos de Trabalho; A Visão dos Stakeholders; A Visão dos Chief Marketing; A Visão dos CEO’s.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 05 Maio 2015 10:32


PUB